Waffles Baixo Carboidrato

Eu tento fazer algo especial para o café da manhã aos domingos e tenho tentado limitar o meu consumo de carboidratos ultimamente, então eu decidi testar uma receita de Waffles Baixo Carboidrato (sem açúcar e sem farinha de grãos – link para a receita em Inglês) em outro blog – Ditchthecarbs.com.

A receita não é difícil, mas a etapa extra de bater as claras em neve leva um pouco mais de tempo e deixa mais alguns itens para lavar. No fim, os waffles ficaram deliciosos e a receita é show! A textura fica otima (eu gosto deles mais crocantes, então coloquei na torradeira depois de sair da maquina de waffle). Eu comi os meus waffles com bacon de peru e uma porçao de queijo cremoso para manter tudo baixo carboidrato.

A minha máquina de waffle faz 4 quadrados de cada vez e eu consegui 8 com essa receita, 2 por porção (o marido acabou comendo 3). Eu congelei o 3 que sobraram para comer outro dia. Com certeza vou fazer esses waffles novamente, mas considerando o trabalho e pratos sujos, provavelmente irei dobrar a receita da próxima vez e congelar os extras. Quando quiser comer, é só tostar na torradeira e servir!

Deixe uma resposta