Mexico, Riviera Maya – Grand Palladium Resort & Spa

DSC_0358Olá a todos! Vamos ao segundo post de “Memórias de Viagem”, e esse é  sobre a viagem que fizemos em Dezembro de 2016.

Desta vez, fomos a um resort na bela região da Riviera Maya, no México. Compramos um pacote de férias para esta viagem (vôos, translados, e acomodação incluídos). O vôo de Toronto para Cancún leva cerca de 4h, e depois de passar pela imigração e alfândega, chegamos ao ônibus do translado que nos levou para o resort (cerca de 1h do aeroporto).

O complexo Grand Palladium inclui quatro resorts: Kantenah, Colonial, White Sand e Riviera. Tínhamos reservado um quarto no Kantenah, mas quando fizemos o check-in, recebemos um quarto na seção Colonial. Nosso quarto no Colonial, na verdade, acabou ficando em uma localização boa, perto da piscina “secreta” para adultos, não muito longe da praia, e a uma distância curta de caminhada das duas recepcões e de todas as amenidades.

O resort é muito bonito, com jardins bem cuidados e áreas comuns bem decoradas. É
grande o suficiente para ter opções variadas, mas não tão grande que seja difícil ir de um lado para o outro. Nós fomos para lá no fim de Dezembro, e eles fizeram um jantar de celebração na véspera de Natal e um almoço especial no dia de Natal. Nosso retorno foi antes do Ano Novo, mas tenho certeza que eles fizeram algo especial para essa data também. Nós curtimos especialmente as refeições que fizemos no restaurante japonês (sentamos no sushi bar), no mexicano, e no restaurante tailandês.

CUNWHI_Lg06As seções Riviera e White Sand ficam em volta de uma “lagoa”, onde barcos levam os hóspedes de um lado ao outro, e também há varias pontes cruzando os canais mais estreitos para chegar nos prédios e amenidades.

Este não foi a nossa primeira visita a região da Riviera Maya, portanto, decidimos não fazer excursões/passeios, e apenas aproveitar o tempo bom, o mar e a areia, caprichar no bronzeado, e relaxar para alguns dias, e este resort foi um ótimo para fazer exatamente isso!

Deixe uma resposta